domingo, 13 de junho de 2010

Hoje a nossa Volta das Inguias

Já era tempo de, após uma volta longa no Sábado, fazermos a recuperação no Domingo na "nossa tradicional volta das Inguias", ou o mesmo é dizer "ir malhar pró Seixo Amarelo". Mais uma magnífica manhã em que estiveram presentes Cavaca, António Sá, Lebre, Paulo Jesus, João Martins, Alberto e Paulo Cruz. Hoje as fotos são em menor número pois durante o passeio estive ao serviço de outro blog. Hehehe! Obrigado a todos por mais esta maravilhosa manhã de convívio.



















Distância: 86,86 km
Tempo: 3h47'12''
Altimetria acumulada: 1483 m
FCMédia=72% FCMax
Percurso: Covilhã-Sra.Carmo-Orjais-Gaia-Gonçalo-Seixo Amarelo-Famalicão da Serra-Valhelhas-Vale de Amoreira-Verdelhos-Alto S.Gião-Teixoso-Canhoso-Covilhã.

5 Comentários:

Blogger ciclo disse...

A verdade, a qualidade, a dedicação e o empenho em mostrares aqui a nossa célebre manhã, perdoa-te a ausência de fotos.
Que pena, já teres ído para Coimbra.

José Cavaca

14 de junho de 2010 às 14:01  
Blogger Alberto disse...

Eu vim para Coimbra mas volto... Já agora espero a comissão pelo trabalho de divulgação feito para o blog para o qual trabalhei :) hehehe!
Abraço!

14 de junho de 2010 às 14:36  
Anonymous António Lebre disse...

Ai agora já mete "perdões" e "comixões"? Bem vamos ver onde vai parar...

Lebre

14 de junho de 2010 às 21:57  
Anonymous Jorge Medeiros disse...

OBRIGADO ALBERTO:

Amigo Cavaca,
Eu é que tenho que agradecer pelos seus ensinamentos e mais importante que isso pela seu companheirismo e pela sua amizade, aprendi muito mas ainda tenho muito para aprender, como seja, a acalmar o entusiasmo, saber guardar o corpo na recuperação para assim ainda poder ir mais longe, agradeço tambem aos restantes companheiros:Alberto,sr.António Sá,Kevin Sá,Steve Sá,Palmeirão,Lebre,Nuno Marques,Gabriel,Fernando Caetano,Paulo Cruz,Paulo Jesus,Bruno Fernandes,Lourenço,Diogo Fernandes,Jorge Chorão,Sérgio Rodrigues,João Rato,Simões,David,José Domingos,Francisco Mendes e sr. Abel(em França,ainda nao tive o prazer de pedalar com elel)desculpem se me esqueçi de alguém com quem tenha pedalado e não podia deixar de referir novamente o amigo Alberto Martins que me trouxe a este universo, obrigado Alberto.

http://ciclobeira.blogspot.com/

http://jmedeiros.blogs.sapo.pt/19675.html#comentarios

25 de junho de 2010 às 18:57  
Anonymous Anónimo disse...

to curtindo um monte as matérias.. boas mesmo

hj li num blog uma coisa interessante tbm...uma bike que se dobra e se prende sozinha, nao precisa mais usar cadeados,,quero uma urgente! ta aí a matéria

http://liveunderconstruction.wordpress.com/2010/07/15/bicileta-dobravel-que-dispensa-o-uso-de-cadeado/

15 de julho de 2010 às 06:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial