sexta-feira, 1 de maio de 2009

Passeio de 1 de Maio – Dia do Trabalhador
Como prometido no regresso à Covilhã, mais um passeio. Foi uma manhã saudável passada em óptima companhia e com um bom percurso para avaliar o estado de forma depois da paragem a que fui forçado e integrado ainda dentro do Período Base. Saímos da Covilhã às 8h30, eu, Cavaca, David Fernandes, Pseudo e Nuno que nos surpreendeu. Mais tarde, Bruno veio também ao nosso encontro. De salientar mais uma vez as belíssimas paisagens que contemplámos e o ambiente de convívio de que desfrutámos do qual posso dizer que mais do que uma vez chorei de tanto rir.
Gostei muito da estrada de Belmonte para Olas na qual há uns quantos muros a fazer lembrar o Tour de Flandres, a Flèche Wallone ou a Liége-Bastogne-Liége.
O único aspecto menos bom foi o vento que nos acompanhou de princípio a fim e que prejudicou mais do que beneficiou, mas que quando se faz uma retrospectiva do passeio nem se lembra que esteve presente.

Distância: 115,99 km
Tempo: 5h03'35''
Percurso: Covilhã-Canhoso-Sra.Carmo-Caria-Cruzamento de Belmonte-Olas-Inguias-Quintas do Espinhal-Casteleiro-Terreiro das Bruxas-Vale da Sra. da Póvoa-Meimoa-Penamacor-Capinha-Pêroviseu-Cruzamento de Alcaria-Covilhã

Algumas fotos desta fantástica manhã.

Passagem do pelotão no Prémio de Montanha do Terreiro das Bruxas


Vista de Penamacor para Monsanto


Às vezes os furos lá aparecem...


Enquanto o resto do pessoal trabalhava na resolução do furo, eu divertia-me a tirar fotos

2 Comentários:

Anonymous José Cavaca disse...

Companheiro, são 6h da manhã, mas não posso deixar de comentar esta mágnifica manhã, só posso acrescentar,,,vanham muitas iguais, obrigado a todos pela companhia. Grande abraço.

2 de maio de 2009 às 06:11  
Blogger Miki Ferreiras disse...

Bem, isto de por fotos e videos na net anda a dar resultado... já temos clube de fãs. Acho que vão estar amanhã em Orjais a dar abastecimento. Aquele abraço

2 de maio de 2009 às 19:05  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial