terça-feira, 28 de abril de 2009

Regresso...
Estou de regresso depois de duas semanas de ausência por obrigações profissionais que tiveram um resultado muito bom...
Agora é tempo de regressar aos treinos e aos passeios e recuperar o tempo perdido. Nada melhor do que um regresso cheio de garra e vontade de pedalar contretizado já ontem ao final da tarde com um treino de 29 km debaixo de chuva no meu treinódromo habitual de Coimbra.
Tenho várias ideias em mente e proximamente haverá novidades aqui no blog...Espero e desejo que o resto do ano seja bastante proveitoso em termos velociédicos.

3 Comentários:

Anonymous José Cavaca disse...

Tens que idealizar aqui na Covilhã, um ""treinódromo"" ficariamos muito gratos...

28 de abril de 2009 às 20:34  
Anonymous Gabriel disse...

vou-me chatear convosco... é só treinar, treinar não pensam nos fracos e oprimidos...
eu é que vou treinar no meu imaginotreinódromo que só de pensar nisto já estou a ficar cheio de músculos...

grande abraço e mais uma vez muitos parabéns.

28 de abril de 2009 às 22:26  
Anonymous José Cavaca disse...

imaginotreinódromo,,,,com tanto tempo parado, é o cérebro que se desenvolve,,,

28 de abril de 2009 às 23:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial