terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fim da 1ª semana de treinos com estrada e btt

Este fim-de-semana fiz dois treinos. Um de estrada no Sábado na companhia do Nuno e do Sérgio e outro de BTT no Domingo com o Nuno e o Kevin. Que bem me souberam estes treininhos!

Depois de uma Sexta-feira agreste, a manhã de Sábado esteve fantástica para pedalar

Nuno e Sérgio
E eu também fui pedalar para matar saudades das estradas da minha terra

No Domingo, momento histórico... Nuno a fazer treino de BTT

Kevin e Nuno nos trilhos junto à Covilhã

Chuva e arco-íris na Covilhã

5 Comentários:

Anonymous Sergio disse...

Alberto espero que dentro em breve possamos pedalar outra vez, um grande abraço e bons treinos.Sergio

23 de novembro de 2010 às 21:16  
Blogger Miki Ferreiras disse...

Eh pá! Isto de um tipo ter que lavar a bike cada vez que dá uma volta...ui,ui!
Mas gostei dos trilhos e atalhos.
Para a próxima há mais, eheh!

23 de novembro de 2010 às 21:51  
Blogger Alberto disse...

Caros amigos como disse no post souberam-me muito bem estes treininhos. Ainda estou sob o efeito de não ter andado de bike durante um tempo. Bom tempo, belas paisagens e óptima companhia. Em breve haverá mais treinos...de estrada e btt!
Um forte abraço aos dois!

24 de novembro de 2010 às 09:17  
Anonymous Anónimo disse...

Adorei.....ver os estraditas e fans das rodas finas a fazer BTT.
Sem duvida esta última é uma vertente mais lúdica, onde podemos desfrutar a natureza e locais onde pensavamos nunca poder ir ....pura e dura aventura com situações de adrelanina total.
Oh Miki-Nuno ficas-te com o bichinho (espirito escutita) não só caminhar, toca a pedalar pelos montes e vales.

Abração a todos
PiRolito

24 de novembro de 2010 às 11:33  
Anonymous Anónimo disse...

publiquei sem ler ou corrigir: deve ler-se
"adrenalina" "escotistas"
Pirolito

24 de novembro de 2010 às 11:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial