quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Clássica Serra da Estrela

No próximo Sábado dia 4 de Setembro vai ter lugar um encontro de ciclistas ("kedada" como dizem os espanhóis) para escalar a Serra da Estrela até ao alto da Torre. O percurso de 130 km é composto pelas subidas do Seixo Amarelo, Penhas Douradas e Torre. A partida é às 8h00 do Parque de estacionamento do Pingo Doce na Covilhã, junto ao McDonald's.
Mais informações em: http://www.classicaserradaestrela.blogspot.com/

Infelizmente eu não poderei participar pois estarei por Coimbra durante este fim-de-semana, mas certamente alguém do nosso grupo marcará presença.

4 Comentários:

Anonymous António Lebre disse...

Olá amigo Alberto espero que esteja tudo bem por Coimbra, eu tentei ir atrás da "Clássica" mas em Valhelhas nunca mais os vi e em Manteigas atalhei caminho para os Piornos e Torre, aqule pessoal andava.
Mas no entanto lá foram as nossas motas Bruno, Kevin, Nuno e Palmeirão a representar dignamente o nosso Grupo. Abraço e até á próxima.
Lebre

4 de setembro de 2010 às 16:33  
Blogger La Pyrénéenne (La 4 Vallées) disse...

Boas Amigo
primeiro quero agradecer a forma como se disponibilizou ao colocar no seu blog a referencia a 1ª Classica Serra da Estrela, depois desejaria que agradecesse a todos os seus amigos do seu núcleo "duro" que participou e que quero deixar aqui o meu reconhecimento

5 de setembro de 2010 às 12:50  
Blogger simoes disse...

Boas Alberto,o grupo Podia dar Mais vai alinhar na subida á torre por Manteigas este fim de semana espero ver-te por lá.Abraço do Simões.

10 de setembro de 2010 às 23:23  
Blogger Alberto disse...

Caro Simões este fim-de-semana vou estar por Coimbra. Boa sorte para a subida à Serra para toda a equipa do Podia dar Mais. Temos que combinar um treino conjunto aqui para os lados de Coimbra. O resto do pessoal do meu grupo da Covilhã (http://cavaca.blogs.sapo.pt/) vai estar presente amanhã. Se quiserem companhia juntem-se a eles que são 5*!

Um abraço!

11 de setembro de 2010 às 14:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial