sexta-feira, 26 de junho de 2009

26 de Junho de 2009 - Passeio aos Açores
Amanhã a saída é do Refúgio às 7h00 e no Canhoso às 7h10 para visitarmos a freguesia dos Açores pertencente ao concelho de Celorico da Beira. Será uma reedição do passeio efectuado à quase dois anos no dia 30 de Junho de 2007. Para mim será um "passeio caça-fantasmas" pois tenho de caçar uns quantos que ficaram para me atormentar na subida do Porto da Carne para a Guarda nesse passeio de há dois anos. Desde essa data não tive oportunidade de volta a fazer a subida. Naquele dia, e como podem verificar no post correspondente aqui no blog, não fosse a amizade, companheirismo e ajuda do Cavaca, do Nuno e do Rogério e teria ficado por lá à espera que alguém me fosse buscar tal era a magnitude do "empeno". Trata-se de uma volta de alta montanha e constitui um dos meus propósitos velocipédicos para este ano de 2009.


Altimetria do passeio de amanhã

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Prezado cicloturista,

primeiro, parabéns pelas pedaladas! adorei os relatos de viagem.

Gostaríamos de informar que o Instituto Estrada Real esta desenvolvendo um projeto de roteirização que planilha trecho a trecho toda a Estrada Real,são duas planilhas, uma especifica para o Cicloturista e outra geral, que podem ser utilizadas a pé, carro, á cavalo, enfim, da forma que o turista preferir. Além de fotos e textos com informações de cada um dos trechos.

Já disponibilizamos todo o Caminho dos Diamantes, e em alguns dias estará no ar o Caminho Velho. Em Setembro, toda a Estrada Real estará disponível em nosso site.

Vale a pena conferir!!! Arrume a mochila, pegue as planilhas e vá conhecer os encantos da Estrada Real.

www.estradareal.org.br / planilhas de navegação ( do lado direito do site)

No aguardo de suas sugestões.

muito obrigada

28 de julho de 2009 às 14:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial