sábado, 30 de junho de 2007

A amizade, o companheirismo e o baptismo nos Açores
Num maravilhoso dia para praticar ciclismo saímos da Covilhã às 7H eu, Rogério, Cavaca e Nuno para fazermos mais um passeio pelas estradas da nossa bela Beira Interior.
O percurso foi:
Covilhã-Canhoso-Orjais-Ginjal-Alto Sta.Cruz-Barracão-Guarda-Alvendre-Açores-Lajeosa do Mondego-Porto da Carne-Guarda-Alto Sta.Cruz-Ginjal-Orjais-Canhoso-Covilhã
totalizando 130 km de paisagens belas, maravilhosas e simultaneamente agrestes nas encostas da nossa grandiosa Serra da Estrela.
Para mim esta ida aos Açores constituiu o baptismo em passeios de mais de 100 km. Um baptismo duro para quem não pedalava à 20 dias. A falta de ritmo fez-se notar e as sensações não foram boas na segunda metade do percurso.
Não teria conseguido superar as dificuldades senão fosse acompanhado por um grupo de pessoas espectaculares que em todo momento me acompanharam. Obrigado Amigos!
Rogério, Cavaca e Nuno agradeço-vos todo o vosso ânimo, as palavras amigas, os ensinamentos, as piadas e a ajuda física e mental.
Com companheiros como vocês as dificuldades de hoje já estão completamente esquecidas e a vontade de andar de bicicleta é cada vez maior.
Obrigado e um Abraço a Todos!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Pequeno GRANDE Alberto, não nos elogies tanto, é o minimo que podemos fazer, por nossa vontade seria muito mais e todos os dias, estás de parabens, mais umas limadas nas "aréstas" e ficas em Ponto, estaremos para ver quem te acompanha depois, vontade é querer, e tens de sobra. Como disse na MSG, contamos contigo, a lacuna é grande de pessoas como o ALBERTO. PARABENS
José Cavaca

1 de julho de 2007 às 10:25  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo Alberto.
Como te disse tenho uns anitos disto e sou dos tipos que melhor sei gerir as forças para fazer estas voltas.
Para a próxima já sabes... metes-te na retranca que é para chegares ainda com força.
Ainda vais ter que esperar por mim a subir a Senhora do Desterro.
Como em principio não nos veremos até Agosto fica o link da famosa aventura que vou fazer até Inglaterra.
http://bbembike.cne-escutismo.pt
Com um forte abraço,
Nuno Marques

1 de julho de 2007 às 20:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial