segunda-feira, 10 de março de 2008

Resumo dos passeios desde o início do ano
Já à algum tempo que não escrevo no blog relatando os passeios que tenho efectuado pois o
tempo tem sido sempre muito curto e não permite a actualização do blog como seria desejável.
Desde do último passeio aqui relatado (o passeio de fim-de-ano em 27 de Dezembro de 2007) que não tenho pedalado por terras da Beira Interior, mas vou já estrear-me nas suas estradas na próxima semana uma vez que vou regressar para passar a Páscoa.
Assim, os passeios até agora realizados têm sido na zona de Coimbra, aproveitando a bela paisagem junto ao Mondego até Penacova. Têm sido passeios de 50 a 70 km ao fim-de-semana,
preferencialmente ao Domingo, mas se estiver previsto mau tempo, então o passeio passa para
Sábado.
Aqui deixo algumas fotografias das paisagens e locais que tenho visitado.




Por último mas não em termos de importância, aqui fica a referência ao primeiro aniversário
da minha bicicleta de estrada (a minha Pinarello). Muitos Parabéns!!!
Caros amigos e companheiros de pedaladas contem comigo para a próxima semana!

1 Comentários:

Blogger carneiro disse...

Em Agosto passado passei pela Livraria do Mondego, numa etapa entre Mangualde e Ansião, por Penacova e Coimbra. Fiz uma fotografia gémea á placa.

14 de março de 2008 às 13:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial