sexta-feira, 7 de setembro de 2007

14ª Edição do Passeio "Serra Acima"
A 14ª edição do já tradicional Passeio de Cicloturismo "Serra a Cima", já tem data marcada para os próximos dias 15 e 16 de Setembro, o local da partida vai ser o da edição anterior, a localidade de Salvador (concelho de Penamacor).
No 1º dia os participantes irão percorrer o trajecto desde Salvador até Belmonte e no 2º dia vão partir de Belmonte seguindo em direcção a Manteigas, subindo depois para os Piornos e para o Alto da Torre.
Esta constitui sem dúvida uma grande iniciativa e uma oportunidade única para fazer um passeio de bicicleta com muitíssimos participantes num percurso fabuloso com chegada ao mítico Alto da Torre, o ponto mais alto de Portugal continental.

Mais informações em: http://www.superciclismo.pt/content/view/648/97/


(Inscrições rigorosamente até 12 de Setembro)


Organização:
Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB)
Apoios:
Junta de Freguesia de Salvador
Câmara Municipal de Penamacor
Câmara Municipal de Belmonte
Câmara Municipal de Manteigas
Super Ciclismo On-line
Notícias do Pedal On-line http://www.noticiasdopedal.com.sapo.pt/

O mês de Agosto
Antes de mais peço desculpa por não ter actualizado o blog durante o mês de Agosto.
Foi um maravilhoso mês de férias com muitas histórias para contar. Houve tempo para descansar, passar belos dias na praia, fazer passeios de bicicleta sozinho e com os amigos, ver o espectáculo da Volta a Portugal na televisão e ao vivo, conviver e matar saudades da família e amigos.
Enfim... creio que serviu para recarregar baterias para o exigente ano de trabalho que neste momento já começou.
Neste momento já cheguei aos 2000 km na bicicleta de estrada. Sei que não é muito mas para quem já não andava à muito tempo é uma grande conquista!